quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Portfólio Graphia: Mil Flores

Recentemente, nosso portfólio foi acrescido de mais dois grandes trabalhos para o fabricante de produtos de limpeza Mil Flores.

O primeiro deles é a linha de amaciantes concentrados, primeiro conjunto de rótulos termo retráteis do portfólio da Graphia! Os amaciantes concentrados são produtos de maior valor, e de fragrância mais elaborada do que os amaciantes tradicionais.

Para os rótulos dos amaciantes, criamos três bebês diferentes para ilustrar as fragrâncias. Estes mesmos rótulos foram redesenhados recentemente para se ajustarem ao novo frasco. Se você não lembra dos bebês, ou ainda não viu, aqui estão eles em seus novos formatos:



Como o amaciante concentrado é o mesmo produto, porém melhorado, nada mais justo do que ilustrar seus rótulos com as mães destes mesmos bebês! Aqui estão elas:



Além disso, também finalizamos há pouco tempo o website da Mil Flores. Além de ser um catálogo completo, nele, você pode visualizar todas as linhas de produtos, bem como imagens exclusivas de todos os rótulos já criados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário