sexta-feira, 24 de maio de 2013

E-mail Marketing: incomoda mas funciona.


A internet é um dos principais meios de comunicação da atualidade, e é através do e-mail, que se tornou um meio de comunicação rápido, dinâmico e eficiente.
A maioria dos usuários de internet enviam e recebem mensagens eletrônicas diariamente, usufruindo dessa facilidade e rapidez. Esta se tornou uma porta aberta para empresas fazerem sua divulgação de produtos e serviços de uma forma econômica: o e-mail marketing.
Uma das vantagens desse meio de divulgação é que ele alcança seu público de maneira direta e, claro, não podemos esquecer de dar a devida importância à maneira como a empresa vai ser apresentada, afinal é a sua marca que está exposta e ela deve impressionar, conquistar e fidelizar seus clientes.




segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por que ter um selo de qualidade?

É visto que atualmente o consumidor está mais exigente e preocupado com a qualidade do produto que pretende adquirir.
Isso gera às empresas um novo desafio: construir um elo de confiança entre consumidor e sua marca.
E é demonstrando seus pontos fortes, sua seriedade e qualidade, que elas vem conquistando confiança, muitas delas através de selos que ressaltam tempo de mercado, preocupação com a natureza, certificação, qualidade, entre outros.
Porém, ter uma boa certificação não basta, é preciso apresentá-la de forma profissional. Ter um selo personalizado e que se destaque, é fundamental para o sucesso na conquista e fidelização de clientes. Veja alguns exemplos de selos criados pela Graphia.